Uma saudade que não acaba

abril 16, 2014

Leitores, eis uma imagem que descreve bem meu cotidiano no meu próprio apartamento nos últimos meses antes de ter sido abandonado pelo meu Mestre.

Imagem

Às vezes acordo muito triste à noite, pensando que outro escravo sortudo está tendo o prazer de deixar os pés suados e cansados dele relaxados depois de um dia inteiro de trabalho. Eu lembro perfeitamente do cheiro do chulé, de como ele me tratava como um verme inferior, de como ele me desprezava, e de como eu dava tudo que eu tinha a ele. Ele ria de maneira cruel ao ver como eu tinha prazer sexual ao lamber e limpar a sujeira que ficava acumulada entre os dedos perfeitos dele. Eu comprava as melhores roupas, os melhores equipamentos tecnológicos e as melhores bebidas para ele. Mas nada disso o fez pensar duas vezes antes de passar a humilhar outro escravo que tinha mais a oferecer.

Estou tentando me recuperar, pensar que existem outros mestre por aí, como o perfeito Mestre Otamir, mas é difícil esquecer o cheiro do suor dele. Meu vício por lambê-lo é muito grande. Só me restaram algumas de suas meias, que ele deixou pra trás. Eu me masturbo muito cheirando-as, mas o cheiro delas fica mais fraco a cada dia e vai desaparecendo =(

11 Respostas to “Uma saudade que não acaba”

  1. Pesao 46 said

    como vc e? curte pezao? se tu for de meu agrado vc tem meu e-mail, basta me procurar no skype…

  2. Nico said

    Finalmente hein! Voltou para ficar ou não?

  3. Tá bom pagar pra esses deuses héteros sim ,mas qual é a graça se depois de meses ainda continuar sendo apenas extorsão de nós escravos,qual a graça?É bom que aconteça uma profunda relação de dominação e submissão aliada a uma amizade.Tenho um dominador que conheci no trabalho ele era meu supervisor eu trabalhava esperando uma convocação melhor mas não precisava(só pra n ficar a toa) então me apaixonei perdidamente por ele comecei puxar o saco bajular até um dia que declarei no face dele que queria ser seu escravo ele é hétero mais lindo que qualquer homem que vc já conheceu casado pai de dois filhos depois de eu implorar aos pés dele pra lambe-los(2 meses), estabelecemos um acordo de dominação e submissão e claro pagava por isso ficamos muito amigos ele até me apresentou como amigo para familiares foi uns 8 meses com um bom trabalho até que perdi o emprego não pude mas paga-lo ele sabia que eu morreria se não visse mais ele ao contrario do que eu pensava ele me deu a maior força e continuamos como mestre e escravo até eu me estabilizar e ele já mais cobrou ou jogou na minha cara ele realmente é um deus e merece ter um escravo

  4. Rodrigo said

    Que tesao.. se quiser um escravo manda email lek_escravo@hotmail.com

  5. Guttão said

    mulato, 1,82m 85 kg 20cm depois de provar meu picolé de pé preto e ceboso nunca mais vai ousar a lembrar desse rapah. SKYPE: artpikasso email: machodesaforado@gmail.com sou carioca, do jeito que vermes como tu curte.

  6. Olha a todos, principalmente aos escravos. Primeiramente tenho que falar que gosto muito desse site principalmente dos relatos, estou disponível para uma relação D/s. Gosto de pisar, ser mimado, usar de apoio para os pés, gosto de ser tratado como um Rei. Tenho 1.89 de altura, calço 44/45 depende do calçado, gosto de fazer do escravo meu objeto, sou calmo, educado… Gosto de ignorar o escravo enquanto assisto algum vídeo ou jogo no pc. Tenho 26 anos, porém pareço ter bem menos idade passo por 19 fácil… pratico Muay thai e sou gay. Escravo ideal fica feliz e satisfeito com a alegria de seu mestre.. tenho um canal no youtube masterboyfeetbr, tenho instagram com o mesmo nome também. Master Hugo. Escravos e amigos sintam-se a vontade para se comunicar irei ficar feliz. Meu email meuspesxxi@gmail.com

Deixe uma resposta

