O chulé inalcançável do Brad

julho 5, 2011

O video do Brad na praia é muito conhecido no meio da podolatria virtual (não completo, só alguns segundos dele que escaparam para o youtube), mas poucos sabem os detalhes que há por trás dele.

Trata-se de um video que mostra Brad, um jovem cruel, e alguns amigos indo à praia para o fim de semana. No carro, Brad, sentado ao lado do motorista, tira seus tênis e meias para relaxar. Todos no carro conseguem sentir o cheiro do seu chulé. Brad não sabe que entre seus amigos há um gay podólatra cujo sonho sempre foi cheirar e lamber os (verdadeiramente!) lindos pés do Brad. No banco de trás, seu pênis fica completamente ereto diante daquela cena paradisíaca e daquele cheiro tão ardentemente desejado.

 

 

 

 

 

 

 

Aqui podemos ver Brad, depois de todos terem chegado à região da praia. Ele deixou suas meias fedidas no carro e só calçou o tênis. Ele tenta subir em uma palmeira, o que faz seus pés ficarem mais suados ainda. Com muito tesão, seu amigo podolatra secretamente vai até o carro cheirar escondido as meias do Brad.

 

 

 

 

 

 

 

Indo aos céus, ele começa a bater uma punheta escondido no carro. Mas eis que Brad chega e o apanha no flagra. Que será que aconteceu depois? “Você gosta de chulé não é?”  Humilhação total, leitores! Brad conseguiu um escravinho submisso só para si.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hora de sentir o cheiro do sovaco do Brad (“você gosta do fedor, bichinha?”) e de dentro do seu tênis:

 

 

 

 

 

 

 

Que sonho, hein, leitores? Preso com força entre as pernas do Brad, cheirando seu sovaco suado e seu tênis chulezento!

Em seguida, Brad puxa o cabelo do escravo e o obrigaa continuar lambendo as solas. Dá pra ver que não restou nenhum toejam entre os dedos do Brad. Os pés dele acabaram limpinhos e relaxados, ao contrário da língua do seu escravo (cujo pênis não descansava ao longo dessa humilhação).

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, antes de ir mergulhar no mar e ameaçar seu ex-amigo de contar a todos que ele é um porco gay e um verme que gosta de cheirar e lamber homens suados e com chulé, Brad pratica mais humilhação nas pedras: podemos ver a cara de nojo e malvada do Brad. Ele enfia sua meia suada completamente na bocado escravo, até ele se engasgar, sufoca ele com seu tênis fedido mais uma vez e, quando o escravo tenta lambê-lo, ele afasta, rindo cruelmente! É muita humilhação!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brad fez esse vídeo para o FXU. Na capa,podemos ver Brad em cima do carro em que chegaram à praia, com cara de nojo enquanto o escravo lambe seu chulé:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois desse video, ainda aceitou fazer outro, humilhando novamente o mesmo escravo sortudo. Até postei algumas fotos que consegui desse vídeo aqui. Já aqui, podemos ver a cena em que, nesse segundo vídeo, o escravo, ansiando pelos lindos pés do Brad, tenta tirar suas meias enquanto ele dorme depois de ter chegado exausto da balada. Os pés do Brad nesse vídeo estão particularmente suados e cansados. Prontos para terem o chulé limpo por uma língua submissa e dedicada.

Provavel e infelizmente leitores, Brad não fará mais vídeos, pois ele é hétero e só aceitou fazer esses porque precisava de grana na época e a única coisa que precisava fazer era humilhar e deixar nos pés um chulé que naturalmente já tinha para um escravo lamber. Choramos.

12 Respostas to “O chulé inalcançável do Brad”

  1. Luck said

    Com muito custo consegui esse vídeo completo.. E outro filme dele tbm.. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

  2. Felipe said

    Gosto de tudo, só não gosto quando você usa “pênis” em vez de “pau”.
    Parabéns pelo site, e obrigado por nos disponibilizar um espaço assim.
    Abraços

  3. felipe said

    tenho lindos pés quem estiver afim de dar uma olhada me mande um email.
    msndolipi@hotmail.com

  4. andre said

    quero participar das sesoes de fotos com alguns deles quando quiserem e degrasa meu msn eh andre_mor_eira10@hotmail.com

  5. Fábio lorena filho said

    Olá. O meu nome é fábio e moro no bairro de campo grande, rio de janeiro. Sou louco por pés masculinos, meias, tenis…
    Quero conhecer outros homens de campo grande, bangu ou adjacencias para cupar os seus pes bem gostoso. Os interessados mandem um email para
    fabiolorenafilho@yahoo.com.br
    deixem nome e telefone que eu entro em contato.

  6. Fábio lorena filho said

    Olá. O meu nome é fábio. Moro no bairro de campo grande, rio de janeiro. Sou louco por pés masculinos. Gosto de lamber, chupar, massagear… Também curto tenis, meias….
    Isto me dá muito tesão.
    E sou passivo.
    Procuro homens 100% ativos, que sejam do bairro de campo grande, bangu ou adjacencias e que curtam ter os seus pés lambidos, cheirados, chupados e massageados.
    Os interessados podem mandar um email com nome e telefone para:
    fabiolorenafilho@yahoo.com.br
    aguardo ansiosamente.
    Beijos nos pés.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: