Exclusão

junho 2, 2011

Aviso que meu perfil do orkut foi deletado. Não vou voltar, o que é uma pena pois o orkut era uma ótima fonte do universo podólatra. O mais triste é que nunca adicionei ninguém cujo perfil não fosse voltado para a podolatria. Isso significa que quem me denunciou foi alguém “de fora”, alguém a quem eu nunca obriguei que visse minhas fotos, vídeos ou mensagens, alguém a quem eu nunca incomodei,  alguém que recebia um aviso de “perfil impróprio” quando tentava ver minha página, mas alguém que me achou simplesmente “errado” e só. Lá se vão, assim, álbuns e fotos de coleções que levaram muito tempo para juntar, comunidades e vídeos selecionados, etc, etc, etc… Espero que quem fique agora administrando minhas comunidades (principalmente a “Contos eróticos podólatras H x H“) tenha o mesmo carinho que eu. Eu sempre deletava tópicos chatos e irrelevantes. A comunidade sempre foi uma das mais movimentadas e ricas em conteúdo de podolatria do orkut e da internet.

Continuarei aqui, leitores, mas o ritmo é bem mais lento, como vocês já perceberam. Aqui podemos ser nós mesmos (por enquanto). Podemos dizer (ainda!) que gostamos de chulé e de pés de homem e isso nos faz bem, nos faz feliz. A exclusão do orkut é só o reflexo de uma exclusão mais generalizada.

3 Respostas to “Exclusão”

  1. oi, sou o Felipe do Machofoot. Obrigado pelo link, seu blog é muito bom . Adorei os videos que voce postou aqui.

    Sobre o orkut, eu já fui deletado 3 vezes, mas to lá de novo, rapidinho juntei 1000 amigos de novo e já estou no meu segundo perfil
    Acho que voce devia voltar pro orkut

    valeu cara, continue com seu ótimo trabalho

  2. Joao said

    eu estou decepcionado pra começar o cara ja coloco no rokut que so menbros podem ler o conto e eu não sou menbro e não é atoa moro com um monte de gente que nem sabe minha sexualidade e eu não posso adicionar esta comunidade sua comunidade tem belos contos e seu blog então nem se fala volte para o orkut

    • chuledehomem said

      Pois é João… as coisas estão assim. Para quê voltar? Duvido que aquelas pessoas me devolvam a gerência da comunidade. Uma pena mesmo.

Deixe uma resposta

