Tributo periódico a Brad

fevereiro 17, 2011

Só para não esquecermos como ele e seu chulé são superiores…

Como eu queria ser esse escravo sortudo para aproveitar as solas, o chulé e o suor entre os dedos de Brad =(

6 Respostas to “Tributo periódico a Brad”

  1. Alan said

    Adoro o Brad. Alguem tem um video completo dele? Sabe o nome completo? Algum link de video na integra?
    Vlww

  2. Dan said

    I love him! Really…one of the hottest feet ever, even with not so big feet!

  3. allan carlos ramos de oliveira said

    eu gosataria de ser escravo de alguem poder fazer esses videos. tem como ???????? se tiver me chamem.

  4. jorge luiz souza marinho said

    oi eu sou um otimo escravo sei lember pes com muito chule e suado a e suvaco tambem adorei do Brad

  5. jorge luiz souza marinho said

    que pura sote de gente que e escravo do brad eu adoraria ter a sote que ele tem

Deixe uma resposta

