De novo o mestre de Chong

fevereiro 17, 2011

Leitores, vocês lembram quando, aqui, eu postei um vídeo mostrando como o dedicado escravo Chong foi ao paraíso ao tratar como se deve os pés de um hétero superior? Então, o mesmo mestre ao qual Chong se humilhou está de volta. Alguém postou no youtube (infelizmente com uma música estridente por cima, tirando o som original das filmagens) vídeos dele sendo adorado. O que muda é que ele não está mais na ginástica, como no episódio com Chang, mas no trabalho, de terno. No entanto, os pés dele continuam lá, chulezentos e cansados, pedindo (ou melhor ordenando!)  a língua e os cuidados de um ser inferior. O sortudo dessa vez foi seu companheiro de trabalho, que foi descoberto surpreendentemente gay e podólatra. Seu bigode sem dúvida o permitiu deixar os pés do mestre mais relaxados ainda (vejam a cara dele de quem está relaxando!).

Como esse lindo Mestre é querido por aqui, achei que tinha a obrigação de postar. Que bom que os escravos que já estiveram diante da preciosidade que são seus pés, não decepcionaram: souberam cuidar bem daquelas solas e dedos chulezentos. Aproveitem antes que os vídeos sejam tirados do ar!

Uma resposta to “De novo o mestre de Chong”

  1. Achei a coisa mais linda os pés dos machos,eu gostaria de comer suas cuecas,suas meias,depois lamber calmamente aqueles lindos pés,lamber a noite inteira,e cheirar o maravilhoso aroma,ate ver o macho dormindo,se der dou uma mamada em suas bolas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: