De novo o mestre de Chong
fevereiro 17, 2011
Leitores, vocês lembram quando, aqui, eu postei um vídeo mostrando como o dedicado escravo Chong foi ao paraíso ao tratar como se deve os pés de um hétero superior? Então, o mesmo mestre ao qual Chong se humilhou está de volta. Alguém postou no youtube (infelizmente com uma música estridente por cima, tirando o som original das filmagens) vídeos dele sendo adorado. O que muda é que ele não está mais na ginástica, como no episódio com Chang, mas no trabalho, de terno. No entanto, os pés dele continuam lá, chulezentos e cansados, pedindo (ou melhor ordenando!) a língua e os cuidados de um ser inferior. O sortudo dessa vez foi seu companheiro de trabalho, que foi descoberto surpreendentemente gay e podólatra. Seu bigode sem dúvida o permitiu deixar os pés do mestre mais relaxados ainda (vejam a cara dele de quem está relaxando!).
Como esse lindo Mestre é querido por aqui, achei que tinha a obrigação de postar. Que bom que os escravos que já estiveram diante da preciosidade que são seus pés, não decepcionaram: souberam cuidar bem daquelas solas e dedos chulezentos. Aproveitem antes que os vídeos sejam tirados do ar!
Achei a coisa mais linda os pés dos machos,eu gostaria de comer suas cuecas,suas meias,depois lamber calmamente aqueles lindos pés,lamber a noite inteira,e cheirar o maravilhoso aroma,ate ver o macho dormindo,se der dou uma mamada em suas bolas.