Pedreiro

setembro 14, 2010

Sinopse: Cristian , podólatra gay, está se mudando. Mas durante o carregamento das coisas do velho apartamento, ele oferece ao pedreiro, que o está ajudando na reforma do novo, dinheiro para aproveitar o forte chulé dele enquanto ele – espantado por encontrar alguém que goste de pés! – se masturba. Leitores, acreditem: nunca vi tanto amor por um pé chulezento de macho como o de Cristian. Escravos, aprendam com ele!

Cena:

Downlaod: Clique aqui!

É preciso ter o Real Player

6 Respostas to “Pedreiro”

  1. fellipe thiago nacsimento said

    eu adoro um homem com chulé

  2. footjobber said

    Cara arruma esse vídeo completo pra gente! é muito bom!!! vc consegue?!

    Abraço!

  3. chuledehomem said

    Mais um pouquinho do nosso excelente escravo em ação: http://footbroadcast.com/video/895A9N3X4A8N/Workers-Foot-Slave

  4. Erick said

    É a minha favorita, essa do pedreiro. Não me canso de olhar. Da primeira vez fiquei tão excitado que molhei a cueca.

  5. Erick said

    Adoro esta foto; adoraria ver o vídeo. Fico extremamente nervoso. Quem me dera eu estar no lugar dele!!!

Deixe uma resposta

