Finalmente

setembro 14, 2010

Sim, leitores, O FXU é um ótimo site, todos nós concordamos. Que outro site nos deu um mestre como o Brad de presente? Porém, convenhamos: às vezes ele pisa na bola. Tem vídeos com modelos ótimos (bonitos de pés lindos), mas não sabemos, nesses vídeos, quem é o mestre e quem é o escravo… um fica lambendo (sem vontade!) o pé do outro. Milhões de caras que eu conheço não apenas fariam de graça, mas PAGARIAM para idolatrar o chulé de um Brad… mas o FXU pagava modelos não podólatras (o escravo dos vídeos de Brad muitas vezes não mostra nenhuma vontade frente às duas maravilhas que se impõem à frente dele)… Bom, mas até que enfim, eles FINALMENTE ACERTARAM!

Certo, eles já vinham mostrando alguns sinais de acerto como o vídeo Texas Feet ou essas três maravilhas:Latino Feet, Miami Feet e Foot Breaker.

Pois então: podemos ver aí nesses vídeos – e no novíssimo Dom Foot, q tem um trailer maior que o normal e permite gozadas melhores (eu mesmo já gozei incontáveis vezes só com essa janelinha pequena) – mestres lindos com pés lindos sendo completamente autoritários, dominadores e sem piedade com seus capachos (mestres da internet, aprendam!). E escravos que sabem lamber! Voilá.

Sem dúvida a melhora da qualidade vem, em parte, do novo método de seleção de modelos para os vídeos. Estes, por falar nisso, continuam muito caros – nem tudo é perfeito.

Será que eles vão continuar acertando ao ponto de trazer Brad de volta para um vídeo da mesma qualidade? Se isso acontecesse, eu moraria de baixo da ponte, mas compraria com prazer e nunca mais deixaria de gozar na vida.

6 Respostas to “Finalmente”

  1. Roddie said

    Veja em tela inteira esse preview :
    http://www.fxu.de/trailer/tr33.swf

  2. chuledehomem said

    Saiu a continuação!!! =D
    http://www.fxu.de/34download.html

  3. Bruno B said

    Adorei esse preview! Salvei aqui!

  4. chuledehomem said

    Mais uma continuação! =D http://fxu.de/36download.html
    FXU mandando bem!

  5. […] como é gostoso você sempre querer assistir a um video podólatra e finalmente encontrá-lo dando sopa na internet! Lembram que eu havia falado sobre este filme antes, neste post aqui? […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: