Brad, eu te amo!

julho 30, 2010

8 Respostas to “Brad, eu te amo!”

  1. Lucas said

    Por favor me mandem esse vídeo, é demais!!!
    Vlww.

  2. […] o pé do outro. Milhões de caras que eu conheço não apenas fariam de graça, mas PAGARIAM para idolatrar o chulé de um Brad… mas o FXU pagava modelos não podólatras (o escravo dos vídeos de Brad muitas vezes não […]

  3. […] humilhando novamente o mesmo escravo sortudo. Até postei algumas fotos que consegui desse vídeo aqui. Já aqui, podemos ver a cena em que, nesse segundo vídeo, o escravo, ansiando pelos lindos pés […]

  4. felipe said

    tenho lindos pés quem estiver afim de dar uma olhada me mande um email.

    msndolipi@hotmail.com

  5. silvaga said

    eu acho que bred deveria fazer mais videos

  6. Fábio lorena filho said

    Olá. O meu nome é fábio. Moro no bairro de campo grande, rio de janeiro. Eu sou louco por pés masculinos. Adoro lamber, chupar, cheirar, massagear….
    Também curto tenis, meias….
    Sou passivo.
    Procuro homens 100 % ativos e que curtam ter seus pés lambidos, cheirados, chupados e massageados e que morem em campo grande, bangu ou adjacencias.
    Os interessados podem mandar um email com nome e telefone que eu entrarei em contato.
    O meu email é:
    fabiolorenafilho@yahoo.com.br
    aguardo ansiosamente.
    Beijos nos pés.

  7. Bryan said

    como eu faço pra cheirar esse chulé maravilhoso rock_light_rock@hotmail.com

Deixe uma resposta

