Bad Master Boys!

julho 30, 2010

Leitores!

Vocês conhecem o site Bad Master Boys?

É uma das melhores e maiores descobertas recentes do mundo virtual da podolatria. Infelizmente, pago. Mas vale a pena vizitar para ter uma idéia – e morrer de tesão (eu mesmo já bati dezenas de punhetas só com a área free). Os mestres são lindos e os escravos velhos e feios. Tem chulé, humilhação… Confiram!

Na internet caiu um vídeo do site: é maravilhoso (apesar de o final estar acelerado):

Obviamente, já descobri meu mestre predileto de lá: se chama Petja. Alguns videos dele (dá pra ver um rápido mas decisivo preview):

Petja

Petja’s doggy (o cachorrinho de Petja)

Sergej and Petja Part 2

Este último é sem dúvida o melhor, deixem-me traduzir a sinopse pra vocês:

Petja mostra de fato seu verdadeiro eu nesta sequencia e revela o seu sadista interior. Petja acaba de voltar da academia sem desodorante então ele força o escravo a lamber suas axilas suadas. O pobre porco fica adorando os pés dos garotos, até o ponto em que ambos decidem forçar os pés até a garganta dele ao mesmo tempo! Antes de sairem, os mestres usam o escravo de braços abertos como capacho para limpar seus sapatos.

GOZEM!

4 Respostas to “Bad Master Boys!”

  1. secreto said

    os pé do mestre e muito chulezento e bom ele tem a cara do hutch dano eu imaginome morreno sobre seus pes suados e fedorentos imagino que eu sou bem piqueno entro em seus tenis naique molhado e com meias de um ano sem lava eu faria qual quer coisa para cheirar entre seus dedos do pé alex pise no meu nariz me esmaque visitem Bad Master Boys? alex seu chule é sonho

  2. secreto said

    vejam fotos do mestre alex no Bad Master Boys
    vejam fotos de hutch dano no google e comparem os dois cherem seus dedo tenho apenas 9 anos morro
    de paichao pelos pés desses dois

  3. lambedor said

    eu prefiro lamber mais os tenis doque os pés ou meias, tenis sujos de lama são delicioso, meu mestre favorito é o mestre Dave. ele é lindo e tem uns tenis otimos

  4. lucas said

    adoro chule de homens gostozo ainda mais com tenis sem meia q tezao

Deixe uma resposta

