Que pés! Que chulé!

janeiro 5, 2010

Ele é muito jovem e bonito.Já tem um chulé delicioso e, quando fica suado depois de andar de skate, um cheiro irresistível nas axilas. Enquanto ele se diverte, eu quero servir debaixo dos seus belos pés. Quero lamber toda a extensão das solas (limpar o chulé com minha própria lingua, humilhado) e enfiar o nariz entre esses lindos dedos fedidos. E aí serei feliz.

5 Respostas to “Que pés! Que chulé!”

  1. Que gostoso,eu adoro cheirar chulé de homen gostoso!!!!!!!!!

  2. LUCA said

    TUDO DE MUITO BOM E ABSOLUTAMENTE PERFEITO LAMBO ELE TODINHO. DO DEDÃO DO PÉ AO FIAPO DO CABELO.

  3. CALZAVARA said

    NOSSA, ASSIM EU FICO LOUCO DE TESÃO …. TODO GATINO E PRONTO PARA ENTRAR NUMA P…

  4. Anderson said

    Nosa quidelisia meu pau ficoduro na hora quando eu vi essa foto bati varias punheta imaginado ese chulesao quero gosanese pe delisioso

Deixe uma resposta

