Criatividade no Youtube

janeiro 5, 2010

Gente, para tudo! Um mexicano no Youtube está postando vídeos maravilhosos de garotos que ele para num parque e oferece dinheiro para que, por instantes, eles mostrem seus pés para que possam ser filmados!

Os dois garotos filmados ate agora são lindos e parecem ter um chulé irresistível! Vale muito a pena conferir (eu já bati várias olhando os pés desses muleques e imaginando o cheiro deles!)

4 Respostas to “Criatividade no Youtube”

  1. Someone said

    Queria eu ter coragem de fazer o mesmo que ele!

    Já tinha visto há um tempo, ótimos videos ^^

  2. TicklerTicklish said

    realmente esse mexicano, o Roddri, posta soh vídeos maravilhosos, extremamente maravilhosos.

  3. What's my name ??? said

    Não entendi pq ele não lambeus estas lindas solas.
    Eu queria estar lá e pedir para lamber estes pés maravilhosos.

  4. Adoro que um macho me tire os sapatos, as meias e começe a fazer massagens nos meus pés descalços, nos dedos dos pés.Calço 43, tenho 35 anos, 1m73cm de altura, e depois das massagens nos meus pés eu gosto de dar o cu para o meu macho, é um tesão.ASS:marco túlio cardoso de sousa.

Deixe uma resposta

