Foot-Slave #30 – Texas Feet

novembro 15, 2009

Gente, pelo amor de Deus!!!

Vocês viram o novo vídeo do site FXU??

Céus! Finalmente eles acertaram. O FXU sempre foi um site legal, é verdade… com alguns modelos MUITO bonitos, de pés MUITO bonitos (basta ver o vencedor do meu Top 3 de mestres, que é de lá). Mas os vídeos eram sempre um pouco decepcionantes, pq os caras que faziam o papel do escravo pareciam NÃO gostar de pés, de chulé e de humilhação! É como eu já disse aqui no blog: por que pagar alguém por algo que todos nós faríamos de graça e com todo o prazer do mundo?

Mas nesse último vídeo, eles finalmente acertaram. Provavelmente isso se deve ao novo método deles de contratar elenco, que pode ser visto nesse site aqui. Eles formam o elenco a partir de caras que se inscrevem por si mesmos, já dizendo o que preferem: ser escravos ou mestres. Ah, se eu morasse lá no país deles….😦

Mas voltando ao vídeo: o mestre é lindo, tem os pés lindos e… usa Rider. Adoro Rider. É muito difícil ver um vídeo podólatra por aí envolvendo Rider. O chulé do Rider é uma experiência única. Sorte de quem já experimentou. O mestre trata o escravo como merda e ordena, de maneira bastante autoritária: “limpe meus pés lambendo”. QUE SONHO!!!

texas feet (fxu.de)

Claro, nós só temos acesso ao preview, que é muito curto, porém o suficientemente grande para bater punhetas (já bati umas 5 ou 6 e vou pra próxima agora). A compra do vídeo é bastante cara (em euros). Será que alguma alma caridosa algum dia irá comprar e disponibilizar essa nova pérola da podolatria para download gratúito? Só nos resta esperar e sonhar com o chulé desse mestre maravilhoso…

6 Respostas to “Foot-Slave #30 – Texas Feet”

  1. Someone said

    no way, tá muito caro pra um video só =/

    se bem que são 80 min, e a qualidade deve ser ótima

  2. Cheiro Chulé said

    Acho o FXU fraco. Esse video q vc postou é o melhorzinho deles. Todos os videos são de lambeção e os caras tão sempre de meia. Falta mais ousadia, o tema chulé é muito pouco explorado, os caras deveriam usar mais tenis sem meia, crocs, rider…aí sim, seria um site perfeito! Aliás estamos carentes de bons sites de smell feet. É muito raro achar. Nesse aspecto, as lésbicas estão melhor servidas que nós gays.

  3. […] eles já vinham mostrando alguns sinais de acerto como o vídeo Texas Feet ou essas três maravilhas:Latino Feet, Miami Feet e Foot […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: