Álbuns…

junho 29, 2009

Nossa, adoro quando tem comentários novos no meu álbum de fotos do Orkut. É que, gente, eu não boto qualquer coisa lá não, vocês já viram? As fotos são totalmente selecionadas e cada uma tem uma legenda diferente. Eu tenho muito tesão quando vou num perfil de orkut voltado para a podolatria e, nas fotos, existem legendas informando o que a pessoa está achando do que está na foto. Pois é, meu álbum é assim. Aliás, meus álbuns: tem o “Pés que valem à pena”, porque eu não boto fotos de qualquer pés (pés que eu considero feios, por exemplo)… e aqui só são caras mostrando pés e nada mais. Já no “Humilhação, escravidão, adoração de pés” há o que eu mais gosto da podolatria: a humilhação e o chulé. Aí tem o famoso “foot action”, com legendas muito tesudas, e às vezes, montagens que eu mesmo faço. Tem também o “Flagras reais” (fotos sem ser de sites podólatras, mas reais que por acaso mostram alguma coisa que deixa um podólatra gay doido) e o “Alguns famosos”, único álbum que não tem legendas.

Mas aí eu adoro quando as pessoas comentam, porque aí é um tipo de resposta às legendas que eu coloquei né? É muito legal ter esse retorno, saber o que as pessoas acharam/tão achando… e, pelo menos pra mim, dá muito mais tesão ver a foto e bater uma punheta =D

Um exemplo:

Essa foto bem manjada com a legenda certa gerou um tesão generalizado!

Foto:

chulé de hétero

Legenda: “Os amigos héteros descobriram que ele gosta de chulé…”

Comentários:

Tiago:
Delícia de foto. O cara deve estar delirando de tesão…

:
q tesão!!queria q fizessem isso comigo!!!

R:
LOVE IT !!

:
realmente… ele ta em outro mundo ó uhauehuaau eu queria uns amigos desses tb =\

pézão:
eu queria uns amigos desses tb =\ [2]

David:
É a foto mais sensual que já vi, no nosso mundo do chulé!..

– Chulé:
eu queria uns amigos desses tb =\ [3] se eu tivesse uns amigos desses não pidiria mais nada nessa vida!

E tem muitas outras fotos, legendas e comentários bem melhores, leitores! Basta ir lá ver. Só não esqueçam de comentar…rsrsrs =P

PS: já deu pra reparar que esse blog vai ter uma interação muito grande com o orkut né? Então, quem não tem conta lá, aproveita muito pouco…

2 Respostas to “Álbuns…”

  1. marcelo said

    maravilha. queria estar no lugar dele.

  2. eru said

    queria que fizese isso comigo

Deixe uma resposta

