De volta!

junho 26, 2009

Gente, please me desculpem ter abandonado o blog por tanto tempo… imprevistos, imprevistos, imprevistos.

Mas agora estou de volta, com força total =D

Continuarei fazendo pequenos comentários ficcionais em torno de fotos que me dão tesão, como vocês já viram em posts anteriores… continuarei postando vídeos que eu considero de qualidade (tentarei bolar um método para que não saiam tão rápido do ar, não se preocupem)… E continuarei comentando o mundo podólatra, tanto virtaul quanto real; minhas paixões platônicas por pés masculinos perfeitos e chulezentos que nunca alcancarei; narrando histórias, desabafos, etc, etc, etc…

É isso, espero que vocês gostem. Quem vos escreve é alguém que considera nosso fetiche algo muito importante. Este blog busca qualidade. Eu não fico postando só fotos sem nenhum crivo de seleção… Aqui há variedade e, sobretudo, amor por pés de homem… amor refletido no conteúdo que vocês vão ficar lendo.

Abraços e abraços, queridos leitores!

Deixe uma resposta

