O chulé dele…

dezembro 7, 2008

Quis ser empregadinho dele. Queria que ele me tratasse como lixo. Me deitei para ele descansar os pés depois de uma manhã de trabalho. Ele se divertia. Tirei seus sapatos e as meias. O chulé subiu. Enfiei meu nariz em seu sapato. E atingi o topo do universo.

sapato

4 Respostas to “O chulé dele…”

  1. Jonatas said

    Eu também sou viciado em pés e chulés!!Se vc puder me apresentar para esse homem, agradeço!!!!Qando num tenho nenhum pé pra mim saborear pego o meu msm!!!!Ele e o pé dele fazem o meu tipo!!!!
    Gosto de pé grande, mas bem grande…
    Tenho 14 anos e sou de Caxias RS.
    Bjus pra vc, pra aquele homem e pros maravilhosos pés deles!!!!
    Me responda a esse e-mail!!!!

  2. Raul said

    Sou um cara MACHO que só sai com MACHOS. 34 anos, 1,73alt, 70kg, o e c casts, branco, ativo, 18 cms, calço 41 (pés brancos, bonitos, sem calos e sem joanetes, chulezudo) e uso butinas no dia-a-dia. Nunca dei e nao tenho nem curiosidade nesse sentido. Adoro cheiros, tipo: suvaco, pistolona suada com sebinho, cuzão peludo e suado, chulé… Sou ativaço. Curto de tudo, menos ser penetrado. Não tenho problemas com idade (desde que seja maior), raça, credo, profissão ou condição financeira. Digo que fico excitado quando vejo machos usando botas, butinas, tenis surrados e o cheiro de chulé me excita muito. Teclo de Franca int-sp. (16) 9116 3822 – Raul (não sou de programa e nem quero pessoas desse mundo)

  3. Guto - Belo horizonte - MG said

    Tenho 52 anos e sempre fui doidinho com chulé de macho.. cheiro e gosto muito. De cc e suar também mas nada como um tênis sujo e umas meias bem suadas..hummm claro que gosto de machos e dou o cu também, com certeza. Mas se tiver chulé pra eu cheirar, melhor ainda..rss

Deixe uma resposta

