O chulé dele longe de mim

novembro 30, 2008

Depois do jogo ele vai pro vestuário individual. Tira a camisa e a chuteira. Sente seu corpo peguento de suor, suas axilas quentes e exalando o cheiro peculiar. Aí senta e bota os pesões pra descansar. Sente o cheiro de chulé subir.

sem chuteira

Depois tira uma das meias e fica olhando para sua sola nua. O chulé fica mais forte. Sua sola está macia por causa do suor do jogo, embora tenha uma pele meio grossa. Fica com o olhar perdido encarando aquela solona que exala esse cheiro. Sente as veias do topo do seu pé lisinho, sem pelos. Seus dedos são longos, perfeitos. Entre eles há uma sugeirinha que eu adoraria tirar com a lingua.

chulé

Os pés deles estão cansados. Ele adoraria uma massagem. Ele adoraria fazer alguém sentir o cheiro dos pés dele. Adoraria humilhar. E eu estou aqui, longe dele.

sem meias

5 Respostas to “O chulé dele longe de mim”

  1. Misterioso x) said

    esse blog promete ein!!?

    to gostando mto!

  2. Jonatas said

    Sou viciado em pés tbm.Me liga:0145198464695.Qero saborear seus pés!!!!

  3. dionny said

    vc mora on delicia… eu amei esses pés…
    um sonho d consumo!

  4. adoro chulé said

    adoro chulé, muito bom essas fotos e esse site adorei, fiquei de pau duro olhando essas fotos!!!

  5. Adorei seus pés grandes garoto, os meus também são muito grandes podemos massagear os pés de um e de outro, isso me dá muito tesão, e depois você pode comer o meu cu, eu dou para você querido.ASS:marco túlio cardoso de sousa

Deixe uma resposta

