Memórias de um podólatra compulsivo

novembro 29, 2008

Pois é. Se você for olhar no “quem sou eu” deste blog, vai saber o por que de eu ter inciado esses escritos. Sou um podólatra gay compulsivo. Ou seja: não consigo segurar o tesão que tenho por pés (bonitos e chulezentos, de preferência) de homens (bonitos, de preferência :P). Tenho esse “fetiche”, como chamam, desde quando era criança. Tinha um coleguinha (lindo: magrinho, branco, cabelos pretos e lisos, alto) que usava um Rider e dava um chulé… desde essa época gostava de arranjar desculpas para deixar meu nariz o mais próximo possível dos pés dele. Achava esse “desejo” estranho e tentava reprimi-lo. Claro que eu fui crescendo e não conseguia não olhar pros pés de outros caras na rua e em outros lugares. Tentava disfarçar,mas era mais forte que eu (não se preocupem: contarei causos e causos ao longo do blog). Então imaginem qual foi minha sensação quando, um belo dia, através da internet, vi que havia pessoas com exatamente a mesma tara! Comecei a navergar pelos sites viciadamente. Conheci os melhores: Kink, FXU, London Lads Feet, etc … todos pagos, infelizmente. Acabei, para expressar essa tara sexual, criando um perfil no orkut e escrevendo dois contos, que fazem relativo sucesso: O chulé de Bruno e O milionário. Depois decidi postar no Youtube vídeos que eu gosto devidamente legendados em português (depois crio um post só pra eles, ok?). Por fim, creiei este blog. Já visitei alguns blogs podólatras. Muita foto e pouco conteúdo. Queria suprir essa lacuna. Vou tentar.

Abraços e até próximos posts…

2 Respostas to “Memórias de um podólatra compulsivo”

  1. paulo said

    Cara sou enloquecido por CHULÉ…sou louco por homens que usam meias pretas fininhas. as vezes uso a mesma uns 5 dias..fica insuportavelmente chulezudas.
    tenho muito vontade de conhecer alguém assim.
    sou de Curitiba, mas estou sempre em SAMPA.

  2. Ana said

    Sou louca por chule de cor alaranjado me da um tesao

Deixe uma resposta

